Pix com tudo


Publicado em 19 de novembro de 2021

Pix com tudo

Lançado há 1 ano, o sistema Pix veio pra ficar. De acordo com uma pesquisa feita pelo Sebrae, oito em cada dez negócios pequenos usam o novo meio de pagamento.

UBS Ângelo Arlindo Lobo

Em requerimento, o vereador Bráulio Rossetti Jr voltou a pedir atenção com a iluminação da UBS Dr. Ângelo Arlindo Lobo. “Reitero e requeiro as seguintes providências: manutenção nas lâmpadas e a volta da iluminação”, pediu, em indicação encaminhada à prefeitura. Braulinho citou novas solicitações de munícipes residentes nas imediações e pediu urgência.

Caçamba de lixo

Bráulio Jr também indicou a possibilidade de colocação de uma caçamba para descarte de lixo entre as ruas Duque de Caxias e José Emídio, perto do prédio da Coordenadoria de Educação.

Bolsonaro no PL

Muito tem se falado que o presidente Jair Bolsonaro vai para o PL, mas ainda não é certo. Pelo menos até o fechamento desta edição. A negociação segue em curso, pesando contra o fato de que Valdemar Costa Neto, presidente do PL, ter falado que pode liberar os diretórios estaduais a apoiar quem quiser na eleição presidencial.

PL na cidade

A quem possa interessar, o PL é o partido da atual prefeita Nelita Michel e de parte importante do governo. É o partido do Miguel Lombardi também.

Buracos na pista

Nesta semana, a EPTV fez uma matéria sobre a reclamação de motoristas que precisam passar pela SP-151, que liga Limeira e Iracemápolis. Quantos buracos tem na pista, um asfalto precário, e problemas na sinalização. Uma moradora de Iracemápolis relatou ter tido prejuízos com o carro após passar em um buraco no quilômetro 1 da rodovia. O pneu do veículo ficou destruído.

Ano que vem tem eleição

Quem sabe com isso resolvem arrumar a pista. A verdade é que a SP-151 é precária em muitos aspectos, sempre foi uma pista muito perigosa. O sonho de muitos é a duplicação, quem sabe um dia.

Anuncie na Gazeta

São 6.500 exemplares entregues na cidade. Para mais informações, nosso WhatsApp é 99601-4169.

Os comentários estão desativados.