Planejamento responsável: oficina de peças orçamentárias reúne gestores


Publicado em 2 de julho de 2021
Treinamento foi conduzido pelo contador do município e integrante da Controladoria, Mario Leme (Foto: Divulgação)

Treinamento foi conduzido pelo contador do município e integrante da Controladoria, Mario Leme (Foto: Divulgação)

Coordenadores e diretores, que fazem parte da equipe de governo, participaram de uma Oficina sobre Peças Orçamentárias com foco no Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025. O objetivo do encontro, que ocorreu na quinta-feira, dia 24, foi dividir informações e ouvir os gestores das mais diversas pastas da Prefeitura sobre o planejamento para os próximos anos. A oficina aconteceu no auditório do Senai.

O treinamento foi conduzido pelo contador do município e integrante da Controladoria, Mario Leme. De acordo com ele, outros encontros ocorrerão até setembro com o objetivo de formular o PPA que é o documento que define diretrizes e metas do município para os próximos quatro anos.

“Queremos ouvir os gestores das pastas, saber suas necessidades, planejamento e construir em conjunto. Depois dessa participação, caberá ao Executivo definir as prioridades dentro do orçamento projetado”, explica ele. A atividade também foi acompanhada pela empresa contratada para a construção da Reforma Administrativa municipal, a Audipam.

Os comentários estão desativados.