PM apreende em Iracemápolis produto resultado de furto em supermercado


Publicado em 4 de fevereiro de 2023
Foram encontrados 18 kilos de carne dentro do carro (Foto: Divulgação)

Foram encontrados 18 kilos de carne dentro do carro (Foto: Divulgação)

Na última terça, 31, após receber denuncia, a PM de Iracemápolis apreendeu um homem de 38 anos identificado como J por ter praticado furto em um supermercado de Limeira.

A gerente do estabelecimento alegou que abordou J no estacionamento do supermercado após notar que ao entrar no local e colocar produtos no carrinho o homem teria ido para um ponto cego das câmeras, onde colocou as peças de carne em suas vestes e saiu, sem passar pelo caixa. Após ser ignorada sua abordagem, a representante da empresa anotou a placa do veículo e comunicou as autoridades.

O veículo foi identificado pela PM na Rodovia Limeira-Iracemápolis, que ao entrar na área urbana do município foi abordado na rua José Emídio. Após J e o casal com quem ele estava junto saírem do carro foi realizada a revista e nada encontrado em suas vestimentas. Porém no interior do automóvel foram encontrados outros produtos, juntamente com a peça de carne objeto do furto em uma caixa térmica, que ele afirmou terem sido comprados. Como não apresentou nenhum documento para comprovar a aquisição os policiais deram voz de prisão para J, a peça de carne foi devolvida para o supermercado e os demais produtos sob sua posse seguem apreendidos.

Os comentários estão desativados.