PM flagra suspeitos por tráfico no Distrito Industrial


Publicado em 21 de janeiro de 2023
Envelopes apreendidos serviam para transportar flaconetes de cocaína (Foto: Arquivo Pessoal)

Envelopes apreendidos serviam para transportar flaconetes de cocaína (Foto: Arquivo Pessoal)

Em patrulha realizada pela PM quinta-feira, 12, por volta das 22:30h, no Distrito Industrial, a equipe do cabo Nascimento e soldado Diego, com apoio do cabo Delfino, sargento Gomes e soldados Clinger e Dores, avistaram um veículo suspeito durante a ronda.

Ao notar um Fiat Pálio prata que transitava nas imediações com o farol desligado, a equipe da PM fez a abordagem, enquanto um dos passageiros identificado como M.S.S.J ao perceber que seria abordado pelos policiais buscou se livrar de uma embalagem branca que trazia.

Quando o veículo foi parado, M ao ser questionado pela equipe da PM sobre o objeto que havia dispensado, afirmou ser três tubos de cocaína. O motorista R.S.F, que conduzia o veículo, afirmou que receberia R$ 30,00 para transportar M até Limeira, onde buscaria entorpecentes e retornariam para Iracemápolis.

A PM ainda contou com apoio da GCM, que ao realizarem varredura no local encontraram uma sacola branca onde havia 34 embalagens com substâncias análoga a cocaína. Foram apreendidos 51 gramas de cocaína e 02 gramas de maconha.

M e R foram conduzidos para a UPA de Iracemápolis ao exame de corpo de delito e posteriormente encaminhados a Central de Flagrantes de Limeira com apoio das viaturas. M permanece a disposição da Justiça e R foi liberado para responder em liberdade.

Os comentários estão desativados.