Polícia Civil e GCM realizam operação contra furtos e roubos em Iracemápolis


Publicado em 23 de dezembro de 2023

operacao-contra-furtos

A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Iracemápolis realizaram no último dia 07, uma operação que resultou na prisão de um suspeito receptar objetos provenientes de furtos realizados no Distrito Industrial de Iracemápolis.

A investigação foi feita pelo setor de investigação da delegacia de polícia de Iracemápolis, visando identificar, localizar e apreender os responsáveis por dois furtos realizados no Distrito Industrial. O carro utilizado nos delitos foi identificado e localizado com auxílio da muralha digital em um local próximo ao ecoponto municipal.

No local, uma das vítimas que acompanhava a operação indicou as ferramentas furtadas dentro do veículo. Os agentes encaminharam os objetos encontrados a delegacia de Iracemápolis, onde, em conjunto aos investigadores, identificaram os demais itens subtraídos na cidade de Piracicaba.

A Polícia Civil de Piracicaba foi até o local identificando onde os objetos furtados haviam sido vendidos e deixados. Após a confirmação, o proprietário do comércio foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, sendo apresentado na Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) daquela cidade. Os objetos foram devolvidos às vítimas da cidade.

Os comentários estão desativados.