Polícia Civil identifica furtador que agia na cidade e representa por sua prisão preventiva


Publicado em 30 de abril de 2022
Foram instaurados diversos inquéritos policiais para apuração dos crimes praticados pelo investigado (Foto: Divulgação)

Foram instaurados diversos inquéritos policiais para apuração dos crimes praticados pelo investigado (Foto: Divulgação)

Após intenso trabalho investigativo (através da coleta e análise de várias horas de imagens, diligências de campo, oitivas de testemunhas e interrogatórios) realizado pelos integrantes da Delegacia de Polícia de Iracemápolis, para apuração da autoria de vários furtos ocorridos neste município, praticados ao longo dos meses, apurou-se a autoria de pelo menos 10 (dez) furtos ocorridos, atribuídos a um homem, morador deste município, que acabou confessando a prática dos delitos patrimoniais, em residência, obras, veículos, baterias, bicicleta, etc.

Foram instaurados diversos Inquéritos Policiais para apuração dos crimes praticados pelo investigado. Num dos Inquéritos Policiais, que apurou o furto em uma obra, praticado em 04/10/2021, quando o indiciado subtraiu ferramentas de um pintor, o Delegado de Polícia Titular de Iracemápolis representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do autor da subtração, com objetivo de garantir a ordem pública e fazer cessar a reiteração delitiva pelo indiciado.

O Poder Judiciário da Comarca de Limeira, com a concordância do Ministério Público, decretou a prisão preventiva do suspeito, a qual foi cumprida no início da noite de 19/04/2022.

O indiciado foi recolhido ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Limeira e está à disposição da Justiça, para responder pelos delitos patrimoniais em apuração.

Os comentários estão desativados.