Polícia Civil intensifica o combate aos crimes


Publicado em 21 de agosto de 2023
No total foram realizadas três operações, que culminaram na prisão de 5 pessoas (Foto: Divulgação)

No total foram realizadas três operações, que culminaram na prisão de 5 pessoas (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, em conjunto com a Guarda Civil Municipal das cidades de Limeira e Iracemápolis, vem intensificando o combate aos crimes relacionados ao tráfico de drogas e delitos envolvendo armas de fogo na cidade de Iracemápolis, através de ações coordenadas pelo Delegado Titular da Unidade Especializada, Dr. Leonardo de Oliveira Burger.

No total foram realizadas três operações, que culminaram na prisão de 5 pessoas, sendo 3 delas por tráfico de drogas e 2 por posse irregular de armas de fogo de uso permitido. A primeira das operações, deflagrada no dia 13 de julho de 2023, culminou na prisão de um casal, que armazenava as drogas em uma residência em construção. Os entorpecentes eram comercializados já fracionados em um bar, de propriedade do casal.

A segunda operação, deflagrada no dia 04 de agosto de 2023, culminou com a apreensão de duas armas de fogo, sendo uma delas uma espingarda, de calibre 36 e um revólver, no calibre 32, além de munições, nos calibres 32,36 e 38. Na ocasião, duas pessoas foram detidas.

Já no dia 09 de agosto de 2023, as equipes se deslocaram a um ponto conhecido de venda de entorpecentes na cidade, no qual um homem foi detido em posse de diversas porções de crack, cocaína e maconha, além de petrechos para fracionamento dos entorpecentes e um simulacro de arma de fogo, do tipo “revólver”.

Os comentários estão desativados.