Polícia Civil localiza na capital televisor subtraído de residência em Iracemápolis


Publicado em 12 de dezembro de 2022
Investigações prosseguem com o objetivo de identificar os autores da subtração (Foto: Divulgação)

Investigações prosseguem com o objetivo de identificar os autores da subtração (Foto: Divulgação)

No dia 30 de novembro, quarta-feira, a equipe da Delegacia de Polícia de Iracemápolis, com apoio de policiais civis da DIG de Limeira, se deslocou até o município de São Paulo/SP para cumprir mandado de busca domiciliar em residência na Zona Leste da Capital.

A diligência tinha por objetivo recuperar eletroeletrônicos e outros bens subtraídos de uma residência no bairro Residencial Aquarius, em Iracemápolis. Segundo os policiais civis, o furto ocorreu no dia 06 de outubro, quando os ladrões arrombaram a casa da vítima e subtraíram bens da residência, entre eles televisores e notebook.

Os policiais iniciaram as investigações logo após o crime e, com a obtenção de informações e cruzamento de dados, descobriram que um televisor de 55 polegadas estaria numa residência situada em São Paulo-Capital. No local, os policiais abordaram o morador, que acabou confessando estar na posse do televisor, que já estava em uso na residência. Alegou que adquiriu o aparelho após visualizar um anúncio na Internet.

O televisor foi apreendido e trazido de volta para Iracemápolis, onde foi restituído ao legítimo proprietário. Aquele morador encontrado na posse do televisor subtraído responderá por receptação na Comarca de São Paulo.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os autores da subtração e recuperar os demais objetos furtados.

Os comentários estão desativados.