Policia Civil prende suspeitos de praticar roubo em propriedade rural


Publicado em 4 de março de 2023

A Policia Civil de Iracemápolis conduziu uma investigação nos últimos meses contra um grupo suspeito de praticar roubos em um propriedade rural. Entre novembro e outubro do ano passado foram praticados dois roubos que seguia o mesmo padrão.

As vítimas foram rendidas por homens armados enquanto transitavam na estrada rural com seus veículos, após serem levadas a um cativeiro na região de mata em Limeira tinham seus pertences roubados e obrigados a revelar a senha de cartão.

Foi descoberto pelos policiais civis que um dos integrantes da quadrilha vigiava as vítimas enquanto o restante do bando tentava praticar outros delitos com o carro roubado.

Por câmeras de segurança os policiais identificaram duas mulheres responsáveis por utilizar os cartões roubados para realizar compras em estabelecimentos comerciais de Limeira enquanto mantinham as vítimas em cativeiro.

Quando duas vítimas conseguiram escapar do cativeiro e buscar por socorro Policiais Militares prenderam um dos integrantes do grupo, um adolescente foi morto durante uma troca de tiros, cinco membros da quadrilha, inclusive duas mulheres, foram identificados e tiveram prisão requerida ao Poder Judiciário.

Os comentários estão desativados.