Prefeita e vice participam de lançamento de programa para viabilizar veículos e maquinários


Publicado em 5 de março de 2022
Plataforma anunciada pelo governo estadual visa facilitar o acesso de todas as prefeituras do Estado à aquisição (Foto: Divulgação)

Plataforma anunciada pelo governo estadual visa facilitar o acesso de todas as prefeituras do Estado à aquisição (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito, Chicão Rossetti, estiveram em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, participando do lançamento do Programa “Nova Frota – SP Não Para”. O objetivo é viabilizar o envio de veículos e maquinários a Iracemápolis.

A plataforma anunciada pelo governo estadual visa facilitar o acesso de todas as prefeituras do Estado à aquisição de novos maquinários e veículos e conta com a integração de quatro Secretarias de Estado: Agricultura e Abastecimento, Diretos da Pessoa Com Deficiência, Infraestrutura e Meio Ambiente e Saúde.

“Por meio da plataforma, a Prefeitura fará a inscrição. Estamos pleiteando, entre os itens, uma retroescavadeira e um caminhão pipa, sempre visando a melhoria no atendimento de nossos munícipes”, cita a prefeita, Nelita Michel.

Para o vice-prefeito, é fundamental a participação do município em programas deste porte. “Tudo que possa melhorar a vida de nossa população precisa ser buscado. Quem ganha são as famílias de nossa cidade”, disse Chicão.

Todos os 645 municípios paulistas estão aptos a participar. Os municípios farão a inscrição por meio do site (www.novafrota.sp.gov.br), a Secretaria de Desenvolvimento Regional enviará o login e senha. Depois disso, as Prefeituras indicam as necessidades do município e posteriormente adquirem os equipamentos por meio de convênios firmados com as Secretarias participantes do programa.

Os comentários estão desativados.