Prefeita e vice recebem deputado Dirceu Dalben e apresentam demandas da cidade


Publicado em 18 de março de 2022
Entre os temas, o principal assunto discutido é o abastecimento de água (Foto: Divulgação)

Entre os temas, o principal assunto discutido é o abastecimento de água (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito Chicão Rosseti, receberam o deputado estadual Dirceu Dalben. Ambos apresentaram ao parlamentar importantes demandas do município. No tema principal, está a questão do abastecimento de água.

O deputado se comprometeu a auxiliar o município com essa questão.

“Trouxe informações sobre emendas e ouvi as reivindicações da cidade. A equipe é atuante e tem feito um trabalho junto a deputados. Temos um problema crônico na cidade que é a questão do abastecimento e a prefeita e o vice estão trabalhando muito e estou aqui para reforçar esse trabalho. Na próxima semana, estarei na sede do governo paulista levando essas demandas”, destacou o deputado.

Nelita e Chicão agradeceram a esse apoio. “Estamos com o pedido de financiamento em São Paulo para este setor e sei que o deputado irá tratar diretamente com eles. Agradecemos a esse apoio de peso para mais essa questão”, destacaram a prefeita e o vice-prefeito.

Além disso, falaram sobre demandas destinadas à cidade que são: R$ 200 mil para a infraestrutura, que devem aplicados na construção de uma ciclovia na avenida Pedro Cosenza, além de uma ambulância no valor de R$ 150 mil.

Os comentários estão desativados.