Prefeita Nelita integra debate sobre Violência contra a Mulher em Limeira


Publicado em 17 de dezembro de 2021

A prefeita de Iracemápolis, Nelita Michel, esteve na Câmara Municipal de Limeira, durante a palestra “Violência Contra a Mulher Deficiente”, que ocorreu na última quinta-feira, dia 9. A atividade fez parte da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres e contou com a participação da secretária de estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão.

A secretária Célia Leão foi a responsável por conduzir a palestra e iniciou o pronunciamento relembrando os direitos conquistados pelas mulheres ao longo da história da humanidade e dos direitos garantidos pela Constituição Federal de 1988.

Para a prefeita Nelita Michel, debates como esse são fundamentais para que a sociedade possa avançar em busca da preservação dos direitos de todas as pessoas. “Fico honrada com esse convite e em poder ouvir mulheres fortes, determinadas que lutam para a construção de uma sociedade mais justa. Com certeza, muitas ideias surgiram e poderemos ter boas notícias para nossa Iracemápolis em breve”, destaca a prefeita.

Também estiveram presentes no evento o presidente da Câmara Municipal de Limeira, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá, o prefeito Mario Botion, a vice-prefeita e autora da resolução que criou a campanha, Erika Tank, a presidente da comissão organizadora da campanha, vereadora Isabelly Carvalho, os vereadores Everton Ferreira, Betinho Neves, ambos membros da comissão, Lu Bogo, Dr. Júlio, autoridades municipais e de cidades vizinhas.

Os comentários estão desativados.