Prefeita recebe deputado Alex da Madureira


Publicado em 23 de abril de 2021
Também participaram do encontro os vereadores Carlos Eduardo de Souza Silva, o Payuka, e Alailson Gonçalves Rios (Foto: Divulgação)

Também participaram do encontro os vereadores Carlos Eduardo de Souza Silva, o Payuka, e Alailson Gonçalves Rios (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (22), a prefeita Nelita Michel recebeu a visita do deputado estadual Alex da Madureira. Também participaram do encontro os vereadores Carlos Eduardo de Souza Silva, o Payuka, e Alailson Gonçalves Rios.

O deputado pode dialogar com a prefeita e vereadores e se colocar a par de demandas importantes para a população. “Foi uma visita valiosa em que pude conversar sobre nossa cidade e buscar melhorias para a população. Ficamos gratos pela presença do deputado e a manifestação de apoio a esses projetos”.

Com a solicitação dos vereadores, por meio de indicação do deputado, Iracemápolis foi inclusa em projeto da Secretaria de Esportes do Governo Estadual, chamado Areninha, que disponibilizará recursos para construção de arena para práticas esportivas.

Com a medida, a Coordenadoria de Esportes poderá ampliar o acesso ao esporte para mais crianças de Iracemápolis. Foi aproveitado o encontro para entregar ao deputado informações relevantes para a execução desse projeto.

Os comentários estão desativados.