Prefeita representa município e solicita melhorias em evento do Estado


Publicado em 15 de abril de 2022
Foram feitos anúncios para os municípios em áreas como saúde, infraestrutura, desenvolvimento e habitação (Foto: Divulgação)

Foram feitos anúncios para os municípios em áreas como saúde, infraestrutura, desenvolvimento e habitação (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel representou Iracemápolis hoje durante o encontro promovido pelo Governo Estadual em Piracicaba. O evento “Governo na Área” buscou aproximar a pasta estadual dos municípios. Foi anunciada, durante o encontro, a inclusão de Iracemápolis em programa de infraestrutura urbana e também foi anunciada a destinação de uma nova ambulância ao município.

Além da prefeita, representando o Executivo, também estiveram a coordenadora de Ação Cultural, Dalila Mouro, o diretor de Ação Social, Fabiano Ferreira de Souza e a coordenadora do CEAC, Laura Salla.

“O Governo na Área é uma forma da gente aproximar o Governo de SP da nossa população. Estamos vivendo um momento desafiador na pandemia. A pobreza e a perda de renda aumentaram em todo o Brasil. Com o Governo estando próximo, ouvindo a nossa população, temos uma chance de acertar ainda mais nas nossas decisões”, disse o governador.

Rodrigo Garcia liberou investimentos em convênios de infraestrutura urbana e Iracemápolis está entre as cidades contempladas. Essas melhorias também incluem maior segurança viária. A prefeita Nelita Michel assinou a documentação necessária para que o município possa receber esse convênio.

Representando todos os municípios da Região Metropolitana de Piracicaba, a prefeita foi convidada a falar aos presentes e ao governador. “Peço que olhe com muito carinho para toda a região, incluindo as cidades de pequeno porte como nossa Iracemápolis. Estamos sendo acolhidos em muitas questões”, destacou a prefeita em sua fala.

Nelita também aproveitou o evento para buscar outros avanços para o município em diferentes secretarias estaduais que realizaram o atendimento aos presentes. “É um meio muito importante para trazermos as necessidades de nossa cidade e buscar melhorias”, finaliza.

Os comentários estão desativados.