Prefeitura abre período de cadastro para entidades e ambulantes participarem da praça de alimentação das festividades do Aniversário da cidade
Publicado em 15 de abril de 2022
A Prefeitura de Iracemápolis, através da Coordenadoria de Ação Cultural e Eventos, abre período de inscrição para vendedores ambulantes do ramo alimentício e entidades com fins sociais e culturais interessadas em comercializar bebidas e produção e venda de alimentos na praça de alimentação para Festividades do Aniversário da cidade 2022.
O evento está agendado para ocorrer entre os dias 30 de abril a 03 de maio, na Praça da Matriz.
Ao todo serão disponibilizados dez espaços no Calçadão Belinha Ometto para praça de alimentação. O cadastramento deverá ser feito mediante envio de documentação entregue no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Iracemápolis, situada na Rua Antônio Joaquim Fagundes, 237, Centro – até o dia 20/04 – 15h00.
Os inscritos deverão estar devidamente regularizados conorme as legislações tributárias e sanitárias.
Caso o número de interessados superar o de espaços disponíveis, a seleção será feita por longevidade, ou seja, terá preferência a entidade ou o serviço com fundação e atuação mais antiga, comprovada por meio de CNPJ.
Os selecionados serão anunciados e contatados através da Secretaria responsável no dia 26 de abril, e os mesmos participarão de uma reunião de boas práticas para manipuladores de alimentos, ministrada pela Vigilância Sanitária, em data a ser definida.
Os selecionados serão responsáveis por fazer a montagem das suas barracas conforme especificações a seguir, visando à padronização das mesmas: barracas tamanho 3×3 ou 4x4m com balcão na frente, cor branca.
Mais informações através do telefone 3456 1187.