Prefeitura constrói extensão para levar água da Boa Vista para ETA antiga


Publicado em 3 de outubro de 2014
“Infelizmente temos muitas pessoas que ainda não entendem que estamos passando um momento grave, afirma o prefeito (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

“Infelizmente temos muitas pessoas que ainda não entendem que estamos passando um momento grave, afirma o prefeito (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Desde o início do período de estiagem, a Prefeitura de Iracemápolis está adotando diversas medidas visando evitar o racionamento de água. A última ação está ocorrendo esta semana com a extensão da tubulação que pretende captar água da represa Boa Vista.

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida explicou que o teste com a nova tubulação será feito ainda esta semana e, caso não dê certo, o racionamento de água em Iracemápolis terá início na próxima semana.

Na próxima segunda-feira (6 de outubro), o prefeito estará na Câmara Municipal para utilizar a tribuna livre e divulgar o resultado do teste. “Infelizmente temos muitas pessoas que ainda não entendem que estamos passando um momento grave. Economizar água se tornou uma obrigação, mas, tem gente que além de desperdiçar ainda se revolta quando é notificado e multado”, afirmou Valmir.

Na semana passada, a prefeitura ampliou o número de fiscais que estão atuando para combater o desperdício de água. Hoje, quatro fiscais fazem este trabalho por um período de 24 horas. “Precisamos da ajuda da população que também pode atuar como fiscal. Quem flagrar o desperdício de água e puder tirar uma foto e encaminhar junto com a denúncia será de grande valia”, orientou o prefeito.

As denúncias devem ser feitas das 8h às 18h pelo telefone 3456-9200 e, após este horário, o denunciante deve ligar diretamente na Guarda Municipal no telefone 3456-3965 ou, se preferir, pelos e-mails: [email protected] ou pela página da prefeitura, no ícone do SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).

(Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

(Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.