Prefeitura de Iracemápolis inicia dedetização da rede de esgoto


Publicado em 12 de novembro de 2023
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Teve início no último domingo, dia 05, o procedimento de dedetização de toda a rede de esgoto do município com objetivo de controle de pragas. A ação acontece pela terceira vez neste ano, sendo uma iniciativa conjunta entre os Departamentos de Água e Esgoto e Zoonoses/Vetores.

O serviço começará pelo Centro e pelo Jardim Voluntário Pedro de Freitas, na sequência os bairros ao redor receberão a dedetização. A orientação é que a população mantenha as janelas, ralos, pias, vasos sanitários e portas fechados durante o período.

“A Prefeitura vai executar a dedetização na rede de esgoto de todo perímetro urbano e rural, visando o extermínio de baratas, ratos e outras pragas. Cada morador deverá tampar os ralos com pano úmido, para que o produto aplicado não entre na residência”, ressalta o responsável pelo SAE, Mauro de Paula.

OUTROS BAIRROS

Até o dia 30/11 toda a cidade será contemplada com o serviço e os bairros e ruas serão avisados no dia anterior por meio de carro de som. Dúvidas pelo telefone 3456 – 3924 (Departamento de Água e Esgoto).

Os comentários estão desativados.