Prefeitura mapeia 67 pontos sem iluminação
Publicado em 19 de fevereiro de 2021
A Prefeitura informou que entregou à Elektro um levantamento com pontos sem iluminação. A concessionária é responsável pela manutenção do serviço. O balanço foi realizado pela Guarda Civil Municipal e pelo vereador Bráulio Rossetti Júnior. Foram encontrados 67 pontos problemáticos em relação à iluminação.
O documento foi enviado à concessionária em busca de soluções. Os problemas em relação à iluminação têm sido apontados pela população. O coordenador de Integração e Governo, Silvio Sartori, tem feito o acompanhamento da situação junto à concessionária e solicitando as melhorias. “É importante destacar também o trabalho de vereadores que também estão cobrando uma solução”, citou.
A prefeita Nelita Michel destacou que as ações estão em andamento. “Não é um serviço que compete à Prefeitura, mas estamos fazendo nossa parte. Ouvimos a população, foi feito o levantamento e, agora, estamos dando o acompanhamento e cobrando ações para que o problema seja resolvido”, comentou.
CANAIS DE CONTATO
Em suas redes sociais, a Prefeitura informou que tem buscado, com a concessionária Elektro, soluções para problemas de iluminação pública apontados pela população. No entanto, ressalta que é fundamental que os cidadãos não deixem de registrar suas queixas diretamente com a concessionária. Para isso, reforça quais canais podem ser utilizados pela população.
Os canais de contato com a Elektro são:
• WhatsApp (19) 2122.1696 (atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana).
• Atendimento presencial: a Elektro disponibiliza atendimento presencial em todas as cidades de sua área de concessão. Em Iracemápolis, o ponto presencial está localizado na Rua Capitão Paulo Simões, Nº 237, Centro, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 11h e das 14h às 16h.
• Serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível), ou registrar a manifestação com um dos agentes de relacionamento, através dos telefones:
• Baixa tensão = clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular.
Nesses casos, telefonar para 0800 701 01 02 (ligação gratuita)
• Em casos de média e alta tensão = clientes conectados em tensão igual ou superior a 2,3kV, com carga instalada superior a 75.000W e transformador particular. TT devem falar pelo 0800 701 01 03 (ligação gratuita)
• Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade. Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.