Prefeitura realiza ações do Outubro Rosa


Publicado em 15 de outubro de 2022
Prefeita Nelita Michel participou do início das ações e destacou a importância da conscientização (Foto: Divulgação)

Prefeita Nelita Michel participou do início das ações e destacou a importância da conscientização (Foto: Divulgação)

As equipes de Saúde preparam uma série de atividades envolvendo as mulheres do município. Nesta manhã, a abertura da programação ocorreu com aula de zumba e café da manhã na unidade de Saúde Maria Neves Alexandrino. Ocorreu ainda o atendimento de podologia em parceria com o SENAC.

A prefeita Nelita Michel participou do início das ações e destacou a importância da conscientização. Também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os servidores envolvidos nas atividades que visam a saúde e o cuidado da mulher.

Confira abaixo as atividades do mês de outubro:

18/10-“Mutirão Papanicolau”. U.S.F. Dr. Ângelo Arlindo Lobo (centro odontológico), coleta de exame preventivo, à partir das 8hs às 20hs. Atendimento especial de podologia(equipe SENAC).

21/10-aula de zumba, prof.º Willian, às 7:30hs, U.S.F Angelina PlatinettiMassari; e palestra com temas do Outubro Rosa

27/10-evento de encerramento: aula de zumba, prof.º Camila Cardoso, às 7:30hs, U.S.F Dr. Ângelo Arlindo Lobo

Palestras de conscientização sobre o tema “Outubro Rosa” voltada para mulheres nas empresas (Starplast, Engebag, Conjer, Bag Cleaner)
Demais atividades educativas, orientação, atendimentos e solicitação de exames voltados às mulheres ocorrerão durante todo o mês de Outubro nas 3 unidades de saúde.

Os comentários estão desativados.