Primeira edição do Festival Rock in Ira ocorre de 20 a 21 de agosto no Centro de Lazer


Publicado em 6 de agosto de 2022
Evento Gratuito contará com Food Trucks e área para crianças gratuita (Foto: Divulgação)

Evento Gratuito contará com Food Trucks e área para crianças gratuita (Foto: Divulgação)

Está chegando um momento muito esperado para os fãs de rock and roll. A Coordenadoria de Ação Cultural e Eventos realiza, nos próximos dias 20 e 21 de agosto, o Rock in Ira. O evento é gratuito e conta com diversas atrações.

Além dos esperados shows, a ação contará com área de alimentação com Food Trucks, estacionamento gratuito e espaço para crianças, também gratuito. Na praça de alimentação também participam entidades da cidade.

O festival em parceria com produtores da cidade ocorre no Centro de Lazer do Trabalhador João Denardi, a partir das 14h nos dois dias.

Vários shows são de bandas da nossa cidade como Veidan Land e Texas Boys que se apresentam no sábado junto com FairBanks 142 (Pearl Jam cover) e AcidC (AC/DC cover). Já no domingo as atrações são: Vergara, Deadly Love e a banda Outlaws de Iracemápolis.

A coordenadora da pasta, Dalila Lamontagna Mouro deixa um convite a toda população para acompanhar mais um evento promovido pelo setor de Cultura e Eventos.

“Essa é mais uma atração que tem sido pedida pela nossa população, não tivemos tempo hábil para realizar em julho na data comemorativa do dia do Rock, mas mantivemos a proposta em realizar esse festival com bastante variedade e qualidade para todos. Serão dois dias de atrações com entrada franca e com opções para toda família”, destacou.

Os comentários estão desativados.