Quem não é visto, não é lembrado


Publicado em 22 de janeiro de 2021

Você com certeza já leu a expressão “Quem não é visto, não é lembrado”, e ela vale bastante para que sua empresa amplie as vendas. Uma boa divulgação ajuda demais a chegar ao público, a fazer com que as pessoas lembrem de sua empresa, serviço ou produto na hora em que precisar adquirir algo.

Contudo, para que sua empresa tenha visibilidade, é preciso investir nas mídias corretas, tanto no meio online quanto no offline. Como as pessoas estão expostas a diversos tipos de mídias, torna-se muito importante anunciar nos veículos de comunicação certos.

É nesse ponto que nós, da Gazeta de Iracemápolis, entramos. Somos uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento da cidade. Circulando desde 2003, chegamos até as casas trazendo conteúdo informativo e de utilidade pública. Ao longo dos anos, conquistamos a confiança da população e com isso uma história de sucesso foi construída, pautada no cuidado em fazer um jornalismo leve e prazeroso de ler.

Tudo isso é fruto de muito trabalho. Como o jornal é gratuito, contamos com o apoio do comércio da cidade e região para circular. Em troca, damos ao comerciante o que ele mais precisa: a exposição de sua marca em toda a cidade, através de um veículo confiável e querido pelos leitores.

Com a gente, o resultado é certo: são 6.500 exemplares, cobrindo residências e postos públicos, com distribuição às sextas-feiras de manhã. Anunciando com a gente, você leva as melhores ofertas em todo canto da cidade. Para mais informações, nosso WhatsApp é (19) 99601-4169.

Os comentários estão desativados.