Questão de saúde


Publicado em 21 de janeiro de 2022

Assunto da semana

Se meu amigo Rogério Bosque ainda escrevesse sua coluna, hoje seria fácil ele fazer o tópico “assunto da semana”. Não se falou em outra coisa na cidade a não ser sobre os problemas na coleta de lixo.

Questão de saúde

O que complica para a população é que tem chovido muito e com isso fica água parada junto às lixeiras, o que aumenta o risco de dengue e de outras doenças.

Racionamento

Também tem o fato de a cidade estar em racionamento. A recomendação é não lavar calçadas, mas ao mesmo tempo tem lixo acumulado.

Vereadores da situação

Em conjunto, os vereadores Ralf, Bráulio Jr, Fábio Simão, Gesiel e Vitor Michel fizeram um requerimento para obter cópia das notificações contra a empresa Eco Sul e questionaram a possibilidade do cancelamento do contrato feito para a coleta e a contratação de uma nova empresa.

Recebem reclamação

Os vereadores afirmam que a solicitação se faz necessária diante das constantes reclamações que têm recebido da população, inclusive falhas presenciadas “in loco” pelos bairros.

Descarte irregular

Juntos, os vereadores Jean, Alailson, Payuca, Claudinho, Valdenito e William Mantz se mostram preocupados com um problema de descarte irregular de lixo no cruzamento da Rua Rapho Monteiro dos Santos com a Rua José Chinelatto. Segundo os parlamentares, há reclamações de munícipes.

Parabéns à ACIAI

Neste mês de janeiro a ACIAI completa 38 anos de serviços prestados ao comércio, à indústria e a população de Iracemápolis. Fica aqui os meus parabéns a todos que trabalham e colaboram com a entidade.

Diretoria

Com uma diretoria e conselhos que trabalham voluntariamente, a ACIAI está envolvida em discussões de temas importantes para Iracemápolis. Atualmente é presidida pelo empresário Celso Sidney Domiciano, eleito para o triênio 2021-2023.

Anuncie na Gazeta

São 6.500 exemplares entregues na cidade. Para mais informações, nosso WhatsApp é 99601-4169.

Os comentários estão desativados.