Ralf Silva destaca apoio do deputado Miguel Lombardi para o desenvolvimento da cidade


Publicado em 30 de abril de 2021
Vereador faz balanço sobre apoio do deputado federal com as demandas da cidade (Foto: Divulgação)

Vereador faz balanço sobre apoio do deputado federal com as demandas da cidade (Foto: Divulgação)

Próximo de Iracemápolis comemorar seus 67 anos de emancipação político-administrativa, o vereador e também presidente do Partido Liberal, Ralf Silva, faz um balanço do importante trabalho realizado em parceria com o deputado federal Miguel Lombardi para o município.

O parlamentar destaca que, nestes últimos anos, foram mais de R$ 2,5 milhões em recursos para a saúde, social, educação e esportes através de emendas parlamentares que foram enviadas ao município graças ao compromisso do deputado federal e também outros deputados que têm se comprometido com a população de Iracemápolis.

Segundo Ralf, com o momento delicado que os municípios têm enfrentado, é praticamente impossível avançar se não houver a ajuda dos deputados. “E é exatamente nestes momentos que podemos ver quem são os deputados que realmente se importam com a nossa população. E o deputado federal Miguel Lombardi tem sido um desses deputados que merecem a nossa gratidão”, cita o vereador. Já Lombardi destaca que Iracemápolis tem inúmeros desafios pela frente, mas que o seu mandato tem sido colocado à disposição da população, e que muitas conquistas deverão ser anunciadas em breve.

“Tenho buscado estar em constante contato com a prefeita Nelita, seu vice Chicão e os vereadores Ralf Silva, Vitor Michel e Bráulio Rosseti, sempre ouvindo atentamente as necessidades e fazendo gestão junto aos ministérios para que Iracemápolis seja contemplada com muitas conquistas que impactem positivamente a população, principalmente no que diz respeito a saúde, social e também as questões relacionadas aos problemas enfrentados com o serviço de tratamento e distribuição da água”, concluiu Lombardi.

Os comentários estão desativados.