Ralf Silva explanou que novamente tentaram prejudicar equipamentos do serviço de saneamento


Publicado em 29 de abril de 2023

Ralf Silva explanou que novamente tentaram prejudicar equipamentos do serviço de saneamento; o edil brincou que parece que os meliantes tem “tara” por prejudicar a cidade neste setor.

Vitor Michel em seu discurso pede que seja intensificado o trabalho na prevenção de suicídios, pois o número de causos é preocupante.

Payuka da Música agradeceu ao novo ônibus em que a cidade foi contemplada com o apoio do deputado Alex Madureira.

Jean Ferreira estava radiante pela licitação da iluminação da avenida ter acontecido, ele enalteceu a verba de meio milhão conquistada através do deputado Alex Manente, e garantiu que nossa avenida ganhará uma iluminação de primeiro mundo.

Gesiel questionou o que pode ser feito para melhorar o serviço prestado pela Elektro referente à iluminação pública, pois segundo o parlamentar a empresa não atende as reivindicações, e que seria o caso de botar o pé na porta e trocar de empresa.

Braulinho pediu para que sejam pintadas as vagas delimitando os lugares para motocicletas no entorno da Praça da Matriz.

Claudinho anunciou que receberíamos a visita do Governador do estado Tarcisio de Freitas, e do Vice-Presidente Geraldo Alkimin para dar o pontapé inicial na produção de veículos da montadora GWM.

Fabio Simão elogiou como ficou bonito a avenida com as guias pintadas, e pediu que este serviço não seja feito somente por conta do aniversário da cidade, pois com a nova iluminação o local ganhará ainda mais visibilidade.

Valdenito pediu para que seja dado atenção a um buraco da rua Antonio Ferreira Franco do Luiz Ometto, que foi aberto há mais de seis meses e vem causando muito transtorno. O vereador questionou se alguns pedidos seu não são resolvidos por ele ser da oposição.

Willian Mantz falou sobre os recentes temores de insegurança que tomaram conta de pais, alunos, e professores; que subir os muros, colocar cercas elétricas e tudo mais que vem sendo proposto são paliativos por uma sociedade que criou “órfãos de pais vivos”; e que o que é essencial é que os pais conheçam, e façam o melhor para seus filhos.

Os comentários estão desativados.