Ralf Silva: Respondeu aos questionamentos sobre o lixo, dizendo que a empresa sofrerá uma sanção pecuniária


Publicado em 13 de maio de 2023

Braulinho: enfatizou que a licitação para a instalação da ETA compacta (Estação de Tratamento de Água) foi realizada e em breve a mesma estará operando, e mandando água para as casas dos cidadãos.

Laio da Padaria: Questionou o que vem ocorrendo com a coleta de lixo em nossa cidade; o parlamentar reclamou que não há respeito com o cronograma, e que os lixos acabam ficando muito tempo (até dias) sem ser recolhido, dando um aspecto ruim para a cidade.

Payuka: o vereador pediu para que sejam feitos estudos sérios para a construção de novas ciclovias na cidade, para que não sejam feitas como a que passa em frente à quadra Rangel Zuza (quadra azul) que ele disse que nunca viu uma só bicicleta usufruindo daquela faixa exclusiva aos ciclistas.

Jean Ferreira: o parlamentar pediu que a Prefeita faça estudos para reavaliar se a liminar que obriga a Elektro a fazer os reparos na iluminação pública está sendo válido, pois o descaso da empresa com lâmpadas queimadas é muito grande; e que se existe uma liminar e a Elektro não está fazendo o serviço, prefeitura está sendo omissa.

Ralf Silva: Respondeu aos questionamentos sobre o lixo, dizendo que a empresa sofrerá uma sanção pecuniária, e que não estão fazendo corpo mole com a empresa responsável pela coleta e destinação do lixo; que se a empresa não se adequar, além de novas multas, pode ocorrer até o cancelamento do contrato.

Fabio Simão : o vereador reclamou que estão fazendo politicagem em cima do acidente automobilístico ocorrido no dia do show do Fundo de Quintal com o carro da Promoção Social, o edil relatou que o coordenador da pasta estava trabalhando voluntariamente na barraca do Fundo Social, e sofreu um acidente ao buscar mercadorias; acidente que pode acontecer com qualquer pessoa.

Valdenito: o Presidente da Câmara reclamou que a água fornecida está vindo com um cheiro muito forte, e muitas vezes com uma cor que até mesmo impede que a mesma seja utilizada pela população; pediu também que seja dado atenção ao mato alto que está em torno do Buracão do Áquarius.

Claudinho Cosenza: o decano parlamentar relatou que muitas pessoas o estão procurando por estarem se sentindo intimidadas com abordagens de pessoas pedindo dinheiro, ou contribuição para entidades que sequer conhecemos; pediu que sejam feitas diligências para diminuir a ação destas pessoas.

Os comentários estão desativados.