Ramos vai deixar comando da GM
“É um homem de combate e faço questão de homenageá-lo pelo trabalho”, disse prefeito
Publicado em 28 de março de 2014
José Orlando Ramos, coordenador de segurança e que atua frente à Guarda Municipal informou que vai deixar a pasta. Ramos explicou que pediu a exoneração do cargo e aguarda até que a Prefeitura tenha um novo nome para coordenadoria para deixar a função.
“Não tenho reclamações e fico feliz em ter participado desta administração. Porém, preciso cuidar de mim”, citou ao comunicar que o afastamento é por motivos de saúde. Durante os dez meses que ficou no cargo, Ramos conseguiu aprovação de populares pelos trabalhos desenvolvidos, principalmente, no comando da GM. “Os elogios que tenho recebido, transfiro a toda equipe que é muito competente”, citou.
O prefeito, Valmir Gonçalves de Almeida, comentou que é uma pena a saída do coordenador, mas que compreende a necessidade de cuidados. “Ele é um homem de combate, de luta e que por motivos de saúde não podia estar à frente de alguns trabalhos”.
Almeida destacou que pretende homenageá-lo pelos serviços prestados. “Foi feito um trabalho excelente e o agradeço pelo tempo de dedicação”.
No início do mandato de Valmir, Ramos foi nomeado como coordenador da Defesa Civil. Em maio, assumiu a pasta de Segurança no lugar do Sub-Tenente da Polícia Militar reformado e Tecnólogo em Segurança Pública, João Sidney Perissoto.
Ramos é policial militar aposentado e já ocupou o cargo em anteriormente. Sobre o novo nome da pasta, o prefeito declarou que ainda nã é possível revelar. “Já há uma pessoa em vista mas como não está certo, prefiro aguardar”. Ramos deve ficar na Segurança até o próximo dia 31, segundo o prefeito.