“Rave” em chácara tinha menores de idade, bebida alcóolica e drogas
Publicado em 6 de maio de 2016
Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Juizado Especial da Criança e Adolescente realizou vistoria em uma chácara localizada na Rua Vicente Cosenza, próximo à Mata Ciliar. A ação aconteceu no último sábado, dia 30, por volta da 1 da madrugada.
De acordo com os registros da Delegacia de Polícia, havia a denúncia de que no local estava acontecendo uma festa “rave” com a participação de menores de idade, volume excessivo de som e consumo de bebidas alcoólicas e drogas.
As autoridades encontraram dezenas de pessoas, entre jovens, adolescentes e crianças. Os participantes foram abordados. A vistoria na chácara localizou garrafas de bebidas alcoólicas, maconha e cocaína.
Os adolescentes que estavam sem a presença dos pais foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Foi registrado um boletim de ocorrência visando apurar os fatos por meio de inquérito policial, com o intuito de responsabilizar eventuais responsáveis pelo evento e pelo fornecimento das bebidas alcoólicas e das substancias ilícitas.