Redutores de velocidade


Publicado em 25 de junho de 2021

Redutores de velocidade
Os vereadores Gesiel e Payuca pediram redutores de velocidade na rua paralela a João Basso Filho, perto do condomínio. Querem diminuir a velocidade dos carros e a poeira que entra nas casas.

Centro de Lazer
Payuca também pediu manutenção na calçada externa do Centro de Lazer Municipal, alegando avarias e risco de acidentes.

Para muitos
Enfrentar a pandemia é uma escolha entre arriscar ou morrer de fome. É um perde-perde.

Forte, mas verdadeiro
Comentário forte, mas verdadeiro, que li na internet: “A desigualdade na distribuição das vacinas criou brasileiros de segunda categoria”. É tanto grupo prioritário criado que outros ficam largados a própria sorte.

Essencial
É todo trabalho. É todo ser humano.

Sinalização de trânsito
Os vereadores Bráulio e Ralf pediram pintura de solo (faixas de pedestres, pare) na Rua José dos Santos.

Pelas regras antigas
Apenas uma das 17 regiões paulistas não estaria na fase vermelha, a mais restritiva, se o Plano São Paulo voltasse a seguir os parâmetros estabelecidos até março deste ano. Quase todas as atividades abertas atualmente fechariam.

Em Limeira
Botion reduziu o horário de funcionamento de mercados, padarias e açougues. Até o dia 30 deste mês só poderão atender das 6h às 19h. A venda de bebida alcoólica de fim de semana e feriado foi proibida. E Bares devem fechar às 18h.

URC lotada
Falando em Limeira, a prefeitura vizinha vai adaptar o posto de saúde do bairro Abílio Pedro para receber pacientes com covid-19. Isso por conta da lotação da Unidade de Referência do Coronavírus (URC), que está com 100% dos leitos ocupados.

Anuncie com a gente
A Gazeta entrega 6.500 exemplares. Anunciando com a gente, você leva suas ofertas para todo canto da cidade. Para mais informações, nosso WhatsApp é (19) 99601-4169.

Os comentários estão desativados.