Representantes da Great Wall conhecem Senai e se apresentam ao Legislativo


Publicado em 26 de setembro de 2021
Foram apresentadas as instalações do Senai que tem, entre os objetivos, qualificar profissionais para a indústria (Foto: Divulgação)

Foram apresentadas as instalações do Senai que tem, entre os objetivos, qualificar profissionais para a indústria (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, a prefeita Nelita Michel e o diretor de Desenvolvimento Econômico, Wilson Aparecido da Silva, acompanharam uma importante visita ao Senai de Iracemápolis. O objetivo foi apresentar as instalações da escola para representantes da Great Wall Motors. No período da tarde, o encontro foi na Câmara Municipal de Iracemápolis.

No Senai, o diretor de Relações Externas e Governamentais da Great Wall Motors Brasil, Pedro O. G. dos Santos Bentancourt, e o gerente de projetos da GWM, Ives Lan e o diretor de Recursos Humanos, Kevin Sui, foram recebidos pelo diretor das unidades de Limeira e Iracemápolis, Mário Eduardo Cazão, e membros da equipe pedagógica.

Foram apresentadas as instalações do Senai que tem, entre os objetivos, qualificar profissionais para a indústria. Cazão destacou que as portas da instituição, que já contribuiu com a qualificação de profissionais de empresas como Hyundai e Mercedes-Benz, estão abertas para a empresa. “Queremos contribuir para fazer parte da história da GWM na região, gerando oportunidades aos munícipes”. Representantes da empresa agradeceram à recepção. De acordo com Bentancourt, “há espaço para caminhar juntos”.

NO LEGISLATIVO

No período da tarde, o grupo esteve em encontro na Câmara Municipal com objetivo de estreitar o relacionamento também com o Legislativo. Foi feita ao Legislativo apresentação semelhante à que foi feita ao Executivo na última semana. Os vereadores também puderam tirar dúvidas.

Um tema abordado foi a questão das contratações. De acordo com representantes da empresa, no momento, não há agências autorizadas para a realização deste tipo de serviço. Porém, quando as contratações derem início, isso será divulgado pela empresa e Prefeitura de Iracemápolis.

Estiveram presentes neste encontro o presidente da Câmara Jean Ferreira e os vereadores Ralf Silva, Gesiel Alves, Vitor Michel, Valdenito Almeida, Claudio Cosenza Filho, Fábio Simão, Willian Mantz, Payuka e Alailson dos Santos.

Os comentários estão desativados.