Retratos de Iracemápolis: Cultura lança exposição virtual


Publicado em 16 de julho de 2021
Link para a Exposição Virtual: https://www.youtube.com/watch?v=7_eCuzeXjpA (Foto: Divulgação)

Link para a Exposição Virtual: https://www.youtube.com/watch?v=7_eCuzeXjpA (Foto: Divulgação)

Está instalada na sede da Diretoria de Cultura, a exposição “Retratos de Iracemápolis” do artista plástico Marcos Cândido. Para atender aos protocolos de saúde a exposição ainda não pode ser aberta ao público, porém, a Diretoria de Cultura realizou uma pequena apresentação virtual para que essas obras possam ser apreciadas. E assim que forem autorizadas, serão informadas as datas para visita à exposição.

Esses quadros foram inspirados em paisagens da cidade que o artista conseguiu de uma maneira brilhante transportar para as telas, valorizando ainda mais as belezas de Iracemápolis. Os quadros podem ser conferidos pelo Youtube da Diretoria de Cultura.

Sobre o artista
Marcos Roberto Cândido de Souza é um artista autodidata com formação acadêmica na Faculdade de Administração e Artes de Limeira SP. Nascido em São Pedro do Ivaí PR, morou em Iracemápolis por 20 anos e atua como artista plástico desde os 14 anos de idade. Foi professor de artes plásticas por 10 anos no CEAC Iracemápolis e tem em seu currículo artístico inúmeras exposições coletivas e individuais.

Os comentários estão desativados.