Reunião com equipe de Limeira discute atendimento de pessoas com deficiência


Publicado em 5 de março de 2022
Em pauta, foram discutidos o atendimento de pessoas com deficiência e a parceria entre municípios (Foto: Divulgação)

Em pauta, foram discutidos o atendimento de pessoas com deficiência e a parceria entre municípios (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel recebeu, em seu gabinete, a presidente do Ceprosom (Centro de Promoção Social de Limeira), Maria Aucélia Damaceno e o procurador jurídico da pasta, Rogério Ivan Hernandes. Também participaram o diretor de Assistência Social, Fabiano de Sousa Ferreira e o vereador Gesiel Alves.

Em pauta, foram discutidos o atendimento de pessoas com deficiência e a parceria entre municípios, em especial às atividades no Centro Educacional “João Fischer Sobrinho”.

“Foi um diálogo muito positivo e, a partir de agora, conforme solicitação da prefeita Nelita Michel, daremos andamento em todos os passos necessários para a continuidade dessa parceria”, destaca o diretor Fabiano de Sousa Ferreira.

Da parte do vereador Gesiel, ele também se colocou à disposição para a busca dessas ações dentro do campo do Legislativo. “Estive recentemente com o vereador Ralf Silva, conversando sobre esse tema com a vice-prefeita de Limeira, Erika Tank e, agora, estamos dando andamento nessa importante discussão. Agradeço à equipe de Limeira por nos ouvir e buscarmos, juntos, parcerias visando o atendimento de nossa população”, cita o vereador.

Os comentários estão desativados.