Reunião com gestores escolares e Saúde discute retomada das aulas


Publicado em 30 de abril de 2021
Ação visou sanar dúvidas de todos os educadores sobre os protocolos de segurança (Foto: Divulgação)

Ação visou sanar dúvidas de todos os educadores sobre os protocolos de segurança (Foto: Divulgação)

Representantes de escolas municipais e conveniadas de Iracemápolis se reuniram, nesta semana, com a coordenadora de Educação, Vilcéia Salvino Corrêa, a diretora das Vigilâncias em Saúde, Vivian Graziela da Silva, o médico Eduardo Henrique Konishi Alves e a enfermeira Melissa Rocha. Os profissionais atuam no Ambulatório de Referência ao Covid-19.

O tema discutido foi a retomada das aulas presenciais prevista para o dia 5 de maio, em Iracemápolis, e de acordo com o plano de governo do Estado de São Paulo. Na ocasião, os gestores escolares foram orientados sobre a retomada e foram sanadas às dúvidas sobre os protocolos sanitários. “Nossa ação visou sanar dúvidas de todos os educadores sobre os protocolos de segurança e também sobre a própria doença. Saúde e Educação estão unidas para a retomada segura”, destacam os profissionais.

De acordo com o que tem sido informado pela Educação, retornarão somente alunos que os pais manifestaram interesse no retorno presencial. Para os que ainda não se sentirem seguros, as aulas remotas continuarão sendo oferecidas.

Os comentários estão desativados.