Reunião debate aumento da fiscalização


Publicado em 26 de março de 2021
Prefeitura informou que serão ampliadas as ações (Foto: Divulgação)

Prefeitura informou que serão ampliadas as ações (Foto: Divulgação)

Uma reunião nesta semana definiu novas ações para ampliar a fiscalização contra aglomerações em Iracemápolis, informou a Prefeitura. Nesta semana, por meio de vídeo, a prefeita Nelita Michel destacou a importância da colaboração da população diante do aumento de casos e internações por covid-19 no município.
“É lamentável o número de denúncias que chegam a nós e envolvem nossa área da represa, campo de futebol e residências. Estamos pedindo que, por favor, fiquem em casa, evitem qualquer aglomeração e usem máscara porque o momento é muito sério. Estamos hoje definindo ações para maior fiscalização”, afirmou.
Participaram do encontro: a diretora de Vigilância Epidemiológica Vivian Graziela da Silva, o sargento Gaioto, da Polícia Militar, o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Rodrigues, a comandante da Guarda Municipal, Simone Rizzo, e os coordenadores de Tributação e Desenvolvimento Econômico, Jonatas Leite e Wilson Aparecido da Silva.
Também participaram o presidente da Câmara, Jean Ferreira, e os vereadores Ralf Silva, Claudinho Cosenza e Valdenito Almeida.

Os comentários estão desativados.