Saúde realiza audiência e publica dados de atendimentos e investimentos


Publicado em 31 de outubro de 2022
Números podem ser visualizados pela população por meio do site da Secretaria de Saúde (Foto: Divulgação)

Números podem ser visualizados pela população por meio do site da Secretaria de Saúde (Foto: Divulgação)

A Secretaria da Saúde realizou, no último dia 14, mais uma Audiência Pública do Quadrimestre com o objetivo de prestar contas sobre os atendimentos da pasta e investimentos feitos no município. Além de expor os dados em audiência, a pasta também passa a contar com um site que reúne todas as informações e podem ser conferidas pela população a qualquer hora.

O secretário Juvenal Baptistella Chiocheti destaca que o objetivo é seguir ampliando, cada vez mais, as ações de transparência à população. A audiência foi realizada no plenário da Câmara Municipal e contou coma presença da prefeita Nelita Michel.

Todos os dados divulgados em audiência passam a contar no site e podem ser acessados por meio do link: saude.iracemapolis.sp.gov.br/audiencia-publica-2o…/

Entre os dados que poderão ser conferidos, por exemplo, todos os dados de vacinação, atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, Programas de Prevenção, atendimentos no Centro de Especialidades Médicas (CESMI), odontologia e muito mais.

“Nossos esforços são no sentido de melhorar cada vez mais os atendimentos em nossa saúde e, aliado a isso, ampliar esse diálogo com a população. Por isso, os dados todos já estão disponíveis e ao alcance de nossos munícipes”, finaliza Juvenal.

Os comentários estão desativados.