SENAI reforma viatura e entrega à Polícia Civil


Publicado em 9 de julho de 2022
Entrega do veículo contou com a presença da prefeita Nelita Michel e do delegado Rodrigo Rodrigues (Foto: Divulgação)

Entrega do veículo contou com a presença da prefeita Nelita Michel e do delegado Rodrigo Rodrigues (Foto: Divulgação)

Com o acompanhamento da equipe de instrutores e apoio da Prefeitura de Iracemápolis, os alunos do curso de mecânica de automóveis leves, do SENAI Iracemápolis, reformaram uma viatura e a entregaram à Polícia Civil.

A entrega ocorreu na tarde de terça-feira e contou com a presença da prefeita Nelita Michel e do delegado Rodrigo Rodrigues, equipe da Polícia Civil, além dos alunos e equipe da unidade de ensino.

O coordenador pedagógico, Luis Paulo Zabin, comentou que a escola tem o prazer em contribuir e, ao mesmo tempo, esse ensinamento é fundamental aos alunos. “Eles tiveram a oportunidade de vivenciar situações que terão na prática em suas profissões”.

De acordo com o orientador de práticas profissionais Silvio Aparecido Martins, foi feita a restauração e manutenção do giroflex, a restauração da transmissão do veículo, da suspensão, direção e freio, manutenção do motor, alinhamento e balanceamento, troca de peças, de pneus e manutenção dos faróis. Também participam os instrutores Sergio Rodrigo Godoy da Rocha e Carlos Henrique Tiriaco Moura.

A viatura foi enviada ao município pela Delegacia Seccional e, agora, reformada, irá apoiar as ações da Polícia Civil. “Agradecemos à parceria entre Prefeitura e SENAI. Essa iniciativa é muito importante e nos possibilitará mais uma ferramenta de trabalho e ser utilizada nos serviços da Polícia Civil”, destacou o delegado.

A pref Nelita Michel agradeceu também ao delegado seccional Antônio Luís Tuckmantel pela designação do veículo à cidade. “Destaco ainda o apoio do Senai que, em mais uma oportunidade busca apoiar o município, desta vez, no campo da segurança pública. Obrigada a todos”, destacou.

Os comentários estão desativados.