Show da Joelma em comemoração ao aniversário de Cordeirópolis é cancelado


Publicado em 11 de junho de 2022
Seguem confirmados os shows do cantor Latino e do grupo Roupa Nova, nos dias 11 e 13 de junho, respectivamente (Foto: Divulgação)

Seguem confirmados os shows do cantor Latino e do grupo Roupa Nova, nos dias 11 e 13 de junho, respectivamente (Foto: Divulgação)

O show da cantora Joelma em Cordeirópolis, que aconteceria no domingo (12), foi cancelado por motivos de saúde. Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, informou que a cantora receberá alta hospitalar no dia 11 de junho e, depois, ficará em casa em repouso por mais sete dias.

A artista enfrenta alguns problemas de saúde, agravados pela contaminação da covid-19, conforme publicado há pouco em suas redes sociais.

“A Prefeitura de Cordeirópolis lamenta o cancelamento do show, extremamente esperado pela população, mas deseja melhoras a artista neste momento delicado. A Secretaria de Cultura informa que já trabalha para o reagendamento do show em 2023, nos 75 anos de emancipação do município. Não há ressarcimento do valor, pois o mesmo seria realizado somente após o show”, diz a nota do Município.

Por fim, a Secretaria informou que trabalha para preencher o espaço na agenda, mas entende que pelo pouco espaço de tempo, além do dia dos namorados, torna-se mais difícil. Qualquer novidade será publicada nas páginas oficiais da Prefeitura de Cordeirópolis.

A cantora estava entre os artistas que participariam das festividades do 74º aniversário da cidade. O evento contará com shows do cantor Latino e do grupo Roupa Nova, nos dias 11 e 13 de junho, respectivamente, a partir das 20h.

Os comentários estão desativados.