Shows reúnem famílias e agitam aniversário de Iracemápolis


Publicado em 13 de maio de 2023
Fundo de Quintal reuniu fãs de toda a região (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Fundo de Quintal reuniu fãs de toda a região (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O aniversário de 69 anos de Iracemápolis foi comemorado com muita música e a presença de famílias nos shows realizados na praça da matriz entre os dias 30 de abril e 03 de maio. O evento reuniu milhares de pessoas de toda a região para atrações que foram do rock internacional, com a banda Rubber Soul Beatles Cover, ao samba raiz com o Grupo Fundo de Quintal.

As atrações trouxeram visitantes de várias cidades da região e movimentaram o turismo local. Esse ano, além dos shows, o aniversário contou com a exibição do filme “Viva a Vida é uma festa” e brinquedos para as crianças, ambos na praça da Matriz.

“Foram dias maravilhosos e emocionantes, a população pode se divertir com sete grandes atrações que colocaram a todos pra dançar e celebrar os 69 anos de Iracemápolis com grande estilo. Agradeço muito a todos que contribuíram para a realização desse evento, equipe da cultura e toda a administração pública, entidades e todos que trabalharam nesses dias”, afirmou a ex-diretora de cultura, Dalila Lamontagna Mouro.

Inclusão

Pela primeira vez os eventos de aniversário contaram com intérprete de Libras, a Linguagem Brasileira de Sinais, voltados para a inclusão da comunidade deficiente auditiva. Os shows da dupla Marcos Paulo e Marcelo e do Grupo Fundo de Quintal contaram com essa ferramenta de inclusão que auxiliaram ao máximo. Além disso, foi disponibilizado banheiro químico para cadeirantes.

“Fico muito feliz em ver essa praça lotada, em ver as crianças e os adultos se divertindo com essas atrações incríveis que agitaram esse aniversário. As atrações foram pensadas para abranger todos os estilos e poder movimentar nosso comércio e também marcar na história de Iracemápolis, o primeiro evento com intérprete de libras na nossa cidade”, afirmou a prefeita Nelita Michel.

Os comentários estão desativados.