Sicredi: União Solidária entrega prêmios e lança edição 2022


Publicado em 18 de março de 2022
Moto Honda CG 160 Start e Fiat Argo entregues em evento  (Foto: Divulgação)

Moto Honda CG 160 Start e Fiat Argo entregues em evento (Foto: Divulgação)

Simultaneamente, eventos realizados em São João da Boa Vista e Piracicaba foram marcados pela emoção da entrega dos prêmios da Campanha União Solidária 2021, doados pelo Instituto CoopConecta, com apoio da Sicredi União PR/SP e Instituto Cocamar. Na ocasião, também foi lançada a 5ª edição da campanha, com estreia da venda de cupons em 20 de março.

Em São Paulo e no Paraná, por intermédio da venda de cupons, a ação repassou quase R$ 3,5 milhões a 576 projetos, contemplou 536 entidades distribuídas em 135 cidades e que atendem mais de 774 mil pessoas.

Ao todo, nos dois estados, foram entregues três carros Fiat Argo – um em São Paulo e dois no Paraná – e seis motos Honda CG 160 Start. Ao longo da campanha, também foram sorteados e entregues três iPhones XR, três patinetes elétricos, três notebooks, três Smart TVs e três bicicletas elétricas. As entidades que venderam os bilhetes com os números sorteados também foram contempladas com uma bonificação e cada uma recebeu R$ 5.000.

Rogério Machado, diretor-executivo da Sicredi União PR/SP, anunciou a União Solidária 2022 já a partir de 20 de março, as facilidades da 5ª edição e sua finalidade.

“A principal finalidade da Campanha União Solidária é arrecadar recursos para as entidades, através da venda de cupons. Quem adquire o cupom é pelo coração, de ter a oportunidade, também, de ajudar estas entidades que se preocupam com o bem-estar das pessoas que estão em vulnerabilidade social. A premiação é a consequência deste ato do bem”, disse.

Segundo Machado, neste ano, o mecanismo foi bastante alterado para tornar a campanha mais fácil, para que as pessoas possam ou cadastrar o cupom, ou a entidade vai cadastrar o cupom. “Nós criamos um centro de cadastro para que as entidades possam encaminhar os cupons para cadastramento e, assim, ampliar a seriedade da campanha”, salientou.

Na 5ª edição serão outros três automóveis Fiat Mobi, seis motos e 12 iPhones, como prêmios mensais no decorrer da campanha.

MOTOS SAEM PARA ARARAS E PIRACICABA

Em Piracicaba, o evento de premiação foi comandado por Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP, que entregou duas motos Honda CG 160 Start e outros dois cheques para as entidades que venderam os números sorteados.

Os comentários estão desativados.