Sinalização de escolas


Publicado em 13 de agosto de 2021

Sinalização de escolas
O vereador Fábio Simão está preocupado com a sinalização de solo perto das escolas João Ometto e Dulcídia. Ele encaminhou indicação à prefeitura para que seja feita uma nova pintura.

Tributação sem TV
Fábio Simão também fez indicação para que a prefeitura retire a televisão existente no setor de Tributação. “Tendo em vista que a televisão existente no local atrapalha o atendimento e a concentração no trabalho dos funcionários públicos”, afirma o vereador.

Merenda escolar
Os vereadores Alailson e Payuca tocaram num assunto importante: a permissão para que professores, auxiliares e demais funcionários possam consumir a merenda escolar. Há anos isso não é mais possível, mas há vereadores desta e da gestão passada que afirmam que é possível sim disponibilizar o alimento aos profissionais.

Indicação
Alailson e Payuca fizeram indicação formal à prefeita Nelita sobre o tópico acima. A decisão, segundo eles, cabe à prefeitura.

Todos a favor
Essa discussão sobre a merenda vem de tempos. Quase quatro anos atrás, em 19/10/2017, os 11 vereadores de então assinaram uma moção de apelo à prefeitura “para que volte a disponibilizar a merenda aos professores e funcionários da educação”.

Viva a vacina
A vacinação segue com centenas de milhares de brasileiros recebendo as injeções contra a covid-19. Com a chegada da variante Delta ao Brasil, porém, especialistas afirmam que é preciso manter os cuidados.

Vacina reduz riscos
Apesar de ainda registrar óbitos por covid, a vacinação em nosso país tem provado ser altamente eficaz e a melhor forma de controlar a doença.

Uso racional da água
Ponto positivo para o vereador Jean Ferreira, que fez indicação à prefeitura pedindo campanhas permanentes de conscientização quanto ao uso racional da água.

Anuncie com a Gazeta
São mais de 6.500 exemplares entregues na cidade. Para mais informações, nosso WhatsApp é (19) 99601-4169.

Os comentários estão desativados.