Sobre buracos nas ruas


Publicado em 19 de março de 2021

Covid-19
O vírus segue fazendo vítimas, uma situação muito difícil. Essa foi uma semana dura para nossa cidade, perdemos mais vidas. Me solidarizo com as famílias enlutadas.

Denílson Granço
Perdemos o Denão. Eu tinha amizade com ele, e principalmente quando foi vice-prefeito e vereador nos falamos com frequência por causa do jornal. Deus conforte a família e os amigos.

Dignidade e respeito
Esse era o lema com o qual Denílson concorria aos cargos públicos.

Célio na Defesa
A prefeitura tem novo coordenador na Defesa Civil: Célio Rodrigues. Ele retorna à administração municipal, onde até dezembro passado cuidava do setor de Segurança, ainda na gestão de Zuza.

Curiosidade
A título de curiosidade: dos atuais 32 cargos de confiança da Nelita, 13 já foram chefes, diretores ou coordenadores em governos do ex-prefeito Fábio Zuza, o que representa 40% dos cargos.

Vereador Valdenito
Tocou num assunto importante na última sessão: as aglomerações em festas particulares em residências. “E ninguém usa máscara. Depois a gente passa no covidário e está lotado”. Foi um puxão de orelha em parte da população que não colabora. Parabéns ao vereador pela cobrança.

Elogiou o Estado
Valdenito afirmou que nunca foi fã do governador Dória, mas elogiou o governo estadual pelo envio de vacinas para as cidades. E cobrou mais agilidade no envio.

Tem que cobrar vacina
Às vezes vejo a população elogiando quando os governos abrem leitos de UTI, independente se municipal, estadual ou federal. É mais do que óbvio que a abertura de leitos é uma boa notícia, contudo, o que a população precisa mesmo é de vacina!

Sobre buracos nas ruas
É um dos problemas nas ruas mais cobrados pela população e pelos vereadores. É um dos gargalos, junto com a pouca vazão de água na torneira e, claro, com as questões da saúde na pandemia.

Os comentários estão desativados.