Sucesso na internet, jovem visita prefeita


Publicado em 5 de março de 2021
Bruno passou pela Prefeitura antes de retomar sua agenda de trabalho

Bruno passou pela Prefeitura antes de retomar sua agenda de trabalho

Nesta semana, a prefeita Nelita Michel recebeu a visita do jovem Bruno. Aos 22 anos, ele tem feito sucesso na internet e acumula mais de dois milhões de seguidores em suas redes sociais.
A prefeita o parabenizou pelo trabalho. “É um orgulho saber de um jovem que cresceu em nossa cidade está alcançando o sucesso por meio de seus méritos, fazendo um trabalho com determinação e dando orgulho para seus pais e para todos nós. Meu desejo é que ele continue com essa postura humilde que ele tem e faça ainda mais sucesso”, citou.
Bruno tem em seu Instagram (brunootik20) 110 mil seguidores e no TikTok (brunootik20), 2,2 milhões.
“Comecei um pouco antes da pandemia fazendo vídeos e criando quadros para que pudesse desenvolver meu trabalho. Comecei a crescer dessa forma e hoje, graças a Deus, tenho trabalhado com isso”, disse.
De acordo com a prefeitura, o perfil de Bruno criou tendências no aplicativo, muitas voltadas para o humor. Em Iracemápolis, foi estudante das escolas Benedicto Carlos Freire, Joaquina de Castro Azevedo e João Ometto.
“Quero destacar que quando temos um sonho precisamos correr atrás, seja uma faculdade, trabalho ou outros sonhos. Dou a mensagem que é possível conquistar sonhos. Meus pais sempre me apoiaram muito, além de amigos que me fortaleceram”, destacou o jovem.

Os comentários estão desativados.