Tablets irão auxiliar atendimentos da Saúde


Publicado em 25 de julho de 2022
Aparelhos foram entregues às agentes de saúde e equipe do Programa de Atendimento Domiciliar (Foto: Divulgação)

Aparelhos foram entregues às agentes de saúde e equipe do Programa de Atendimento Domiciliar (Foto: Divulgação)

A Coordenadoria de Saúde concluiu a entrega de aparelhos de tablets às equipes de saúde. Essa modernização irá auxiliar e agilizar os atendimentos das agentes de saúde comunitárias e equipe do Programa de Atendimento Domiciliar.

Essa é mais uma etapa que a Coordenadoria de Saúde cumpre na busca de tornar os atendimentos cada vez melhores e mais ágeis à população. A entrega foi acompanhada pela prefeita Nelita Michel.
Participou ainda o vereador Valdenito Gonçalves de Almeida pois, foi por meio de pedido do parlamentar, que o município recebeu recursos, via emenda, para a compra dos itens.

“Estamos avançando em diversas frentes com o objetivo de tornar nosso atendimento cada vez melhor. Temos, hoje, um prontuário eletrônico que concentra todos os dados dos nossos pacientes visando agilizar o atendimento. Agora, com os tablets, as agentes de saúde e equipe do PAD, terão todas as informações necessárias na hora da visita às famílias atendidas e isso irá tornar o atendimento cada vez mais completo e eficiente”, cita o coordenador de Saúde, Juvenal Baptstella Chiocheti.

O vereador destacou a conquista que foi a emenda com objetivo de ser utilizada na saúde. “Desde o início, o Juvenal nos informou que seria utilizado na informatização e estamos aqui acompanhando isso que, já é uma realidade”, destacou Valdenito.

A prefeita deixou também um agradecimento a toda equipe de saúde. “Tudo isso irá ajudar e muito na informatização de tudo que está ocorrendo em nossa cidade. E quem ganha com tudo isso é nossa população”, destacou, Nelita.

Os comentários estão desativados.