Tempo de campanha


Publicado em 3 de dezembro de 2021

Presidente no PL

O presidente Jair Bolsonaro se filiou ao PL nesta semana, e a aposta é que ele faça uma coligação com outros dois partidos, PP e Republicanos, para ter em 2022 o que não teve em 2018: verba e tempo de propaganda na TV.

Tempo de campanha

Se a coligação sair, Bolsonaro terá 2 minutos e 20 segundos de propaganda diária no rádio e na TV na próxima campanha. Em 2018, ele só tinha 8 segundos.

Partido da prefeita

O PL é o partido da prefeita Nelita Michel e do Miguel Lombardi. Torço para que isso ajude de algum modo a cidade a ter mais entrada federal.

Seria o segundo turno?

Enquanto isso, o ex-presidente Lula afirma que espera Geraldo Alckmin definir um partido para decidir sobre o ex-governador ser o seu vice. Alckmin tem o PSD e o PSB como principais opções de partido.

Rampas de acesso

Falando de Iracemápolis, uma indicação conjunta dos vereadores Valdenito e William Mantz alertou sobre a necessidade de construção de rampas de acesso entre as passagens de pedestres e as extremidades da Av. Pedro Cosenza, tendo em vista a dificuldade de cadeirantes e mães com carrinhos de bebê de atravessarem a pista com segurança.

Carteirinha de pesca

Os vereadores Fábio Simão e Ralf Silva solicitaram informações da prefeitura sobre uma Lei Municipal de 2004, que dispõe sobre o uso das represas municipais, onde fala sobre o Poder Executivo fornecer Carteirinha de Pesca, aos munícipes. Querem saber se isso está sendo feito pela administração.

Lâmpadas queimadas

Segue sendo um problema em vários pontos da cidade.

Câmeras de segurança

Payuca quer ampliar o número de câmeras de segurança na cidade. Nesta semana, o vereador pediu providências para instalar câmeras de monitoramento na Praça Aristides Manesco, Praça João Paulo II, Praça Geraldo Gonçalves, Praça Benedito Massari, Canil Municipal e Praça João Picolli.

Os comentários estão desativados.