Trabalho dos vereadores


Publicado em 13 de maio de 2022

Trabalho dos vereadores

Ouvi a sessão da Câmara nesta semana e gostaria de trazer aqui alguns tópicos que achei importantes.

VB Transportes

Em indicação conjunta, os vereadores Gesiel, Bráulio Rossetti Jr e Payuca pediram que a prefeitura interceda junto a empresa VB Transportes com o intuito de ampliar a circulação dos ônibus nos horários de pico.

Justificativa

Sobre a indicação para a VB Transportes, os vereadores justificaram: “Nos horários de pico, há superlotação nos ônibus, causando transtornos aos cidadãos que, no final da jornada de trabalho ou estudo, precisam voltar para seu domicílio muitas vezes a pé e em espaço reduzido”.

Rodovia SP-306

O vereador Bráulio Rossetti Jr fez uma indicação pedindo um estudo sobre a possibilidade de instalar um ponto de ônibus na Rodovia SP-306 (Iracemápolis a Santa Barbara), próximo ao bairro Paineiras, voltado às pessoas que esperam o transporte para se deslocarem ao trabalho.

Areia em playgrounds

Em outra indicação, o vereador Bráulio pediu que a prefeitura coloque areia própria para playgrounds nos brinquedos das praças, Centro de Lazer e no Complexo Esportivo do bairro Aquárius, tendo em vista oferecer mais segurança às crianças.

Velório Municipal

O vereador Bráulio também fez um requerimento sobre o Velório Municipal, solicitando a seguinte informação: “Qual o planejamento para instalação de alambrados no entorno do Velório?”. Ele citou que há inúmeras ações de vandalismo no local.

Tecnologia 5G

Em indicação, o vereador Claudinho Cosenza sugeriu que seja atualizada a legislação municipal com o intuito de implantar a tecnologia 5G em Iracemápolis.

Malha asfáltica

O vereador Gesiel fez indicação para que seja realizada a recuperação da malha asfáltica da Rua Odair Zangerolamo, nas proximidades do número 535, devido às péssimas condições do local citado.

Anuncie com a gente

A Gazeta de Iracemápolis entrega 6.500 exemplares. Para mais informações, o nosso WhatsApp é 99601-4169.

Os comentários estão desativados.