UBS Angelina Platinetti Massari realizará atendimento em horário estendido no dia 20


Publicado em 19 de fevereiro de 2024

A Secretaria de Saúde anunciou que vai realizar atendimentos em horário estendidos em todas as unidades de saúde do município. A primeira a receber a iniciativa será a UBS Angelina Platinetti Massari, do Jardim Iracema, na próxima terça-feira, dia 20. O horário de atendimento ao público é das 7h às 20h.

Durante o dia a equipe da unidade realizará um atendimento estendido na sala de vacinação, com vacinas de rotina para crianças como Sarampo e Covid, exames de Papanicolau em pacientes com agendamento e atendimento odontológico. Além disso, serão oferecidos testes rápidos de HIV, Sífilis, hepatite B e C.

O setor ressalta a importância dos pacientes mulheres que não conseguem realizar os exames nos dias normais de atendimento, que aproveitem a data e realizem o agendamento para realizar os exames de Papanicolau.

Essa é uma iniciativa do setor para facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos nas unidades. “Buscamos com essa ação, possibilitar um maior alcance nos atendimentos do serviço de saúde, principalmente nos âmbitos vacinais e dos exames”, destacou o diretor de Saúde, Juvenal Chiocheti.

Os comentários estão desativados.