Unidade de Saúde volta a atender população


Publicado em 16 de abril de 2021
USF foi reformada e fica na Rua João de Souza Barreto, 555, Centro (Foto: Divulgação)

USF foi reformada e fica na Rua João de Souza Barreto, 555, Centro (Foto: Divulgação)

Desde a última segunda-feira, a Unidade de Saúde da Família “Ângelo Arlindo Lobo” voltou a atender a população. O espaço foi reformado e reabriu as portas para os atendimentos. A prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito, Chicão Rossetti, estiveram no espaço e foram recebidos pelo coordenador de Saúde Juvenal Chiochetti e pela equipe que atuará no local.

Em nota à imprensa, a prefeita destacou a atuação da equipe da Saúde e desejou um excelente recomeço dos atendimentos. “O que posso pedir é que continuem a fazer aquilo que vocês já tem feito, que é acolher as pessoas com amor e carinho. Agradeço imensamente todo trabalho que nossa equipe da Saúde tem feito nesse momento de pandemia”.

A obra foi iniciada em 2020 e, agora, finalizado. Segundo o coordenador de Saúde, entre as melhorias estão: pintura, reforma no teto, paredes e chão com troca de todo piso. A recepção foi renovada e foi feito cabeamento de internet.
Na mesma nota à imprensa, afirmou o vice-prefeito: “Agradeço à nossa equipe pelo cuidado que vocês têm com nossas famílias e com as famílias de Iracemápolis”. O presidente da Câmara, Jean Ferreira, também esteve no local, assim como os vereadores Ralf Silva, Gesiel Alves, Valdenito Almeida, Payuka e Alailson Gonçalves Rios.

Representando os vereadores, Jean agradeceu aos esforços da Saúde e ressaltou a importância do trabalho para a população. O casal Paulo Giovani Lima e Patrícia Lima, da Comunidade Ágape, também participou. A prefeita solicitou que Paulo conduzisse uma oração por toda equipe e pacientes que passarem pelo local.

Os comentários estão desativados.