Vagas no PAT


Publicado em 1 de abril de 2022

Vagas no PAT

Quero parabenizar o vereador Bráulio Rossetti Junior que quase toda semana aproveita sua fala na palavra livre da Câmara para divulgar vagas disponíveis no PAT. É um serviço de utilidade pública muito bom.

Site da Câmara

É possível acompanhar o trabalho dos vereadores pelo site oficial do Legislativo [camarairacemapolis.sp.gov.br]. As sessões são nas noites de segunda-feira.

Vereadores atentos

O assunto mais comentado na Câmara nesta semana foi a Saúde. Os vereadores se mostram preocupados com os problemas e prometem cobrar por melhorias.

Ganhou do Saneamento

O grande gargalo da cidade é o saneamento básico, mas nesta semana quase não falou-se sobre.

Redes sociais

Na verdade, a Câmara reflete bastante as redes sociais, principalmente o WhatsApp. Isso é bom, porque as ferramentas digitais facilitam a aproximação do povo com seus representantes políticos. Via internet, fica fácil pedir alguma orientação ou fazer alguma queixa para o vereador verificar.

Jean nas ruas

O presidente da Câmara Jean Ferreira fez alguns vídeos em pontos da cidade para falar com a população. Ganhou pontos com os moradores.

Sapato gasto

Embora a internet ajude, nada como gastar sapato e andar nas ruas para identificar o humor do povo in loco.

SP-151

Vamos torcer para que as obras sejam aceleradas na Limeira-Iracemápolis. Até as eleições de outubro, tudo deve andar. Depois, a verificar.

Aniversário da cidade

Estamos em abril. Daqui 1 mês, teremos o aniversário da cidade. Com o fim das restrições da pandemia de coronavírus, o povo aguarda uma programação especial, com muito lazer e cultura, como nos bons tempos.

Anuncie com a gente

A Gazeta entrega 6.500 exemplares. Anunciando com a gente, você leva suas ofertas para todo canto da cidade. Para mais informações, nosso WhatsApp é (19) 99601-4169.

Os comentários estão desativados.