Vereador e chefe de coordenadoria da cultura visitam ALESP e Secretaria de Cultura em busca de apoio para a cultura de Iracemápolis


Publicado em 16 de julho de 2021

Por Vinícius Figueiredo

cultura

O vereador Vitor Michel e a chefe de coordenadoria de ação cultural, gestão de eventos e turismo, Dalila Lamontagna, visitaram, na última terça-feira (13), o gabinete do deputado estadual Rafa Zilmbaldi (PL) e a Secretaria da Cultura e Economia criativa do Estado em busca de apoio para a criação de um centro cultural em Iracemápolis. De acordo com Dalila, o projeto de criação do centro cultural na cidade, contemplaria também um prédio para receber a Biblioteca Pública Municipal Maria Dezzone Pacheco Fernandes e parte do acervo da autora.

Além de apresentar o projeto do centro cultural e outras demandas, Dalila também se informou sobre projetos para área da Cultura em nossa cidade, uma vez que, segundo ela, temos poucos espaços culturais ativos em nossa cidade.“Vamos unir forças para conquistar esse espaço para nossa cidade. O objetivo de um centro cultural para a cidade enriquece muito nossas vivências. Além de ser um local onde as pessoas podem se reunir e conviver, é também um espaço educativo, de conservação das nossas tradições e de oferta de atividades culturais diversas que incluem a participação de toda a família, além de ser um espaço de visitação para turistas e público em geral.”

Os comentários estão desativados.