Vereadora de Piracicaba intermedia alambrado do Canil


Publicado em 21 de maio de 2021
Tratativas para que o alambrado chegasse à cidade partiram da protetora Kátia Borba (Divulgação)

Tratativas para que o alambrado chegasse à cidade partiram da protetora Kátia Borba (Divulgação)

Por meio da vereadora piracicabana Alessandra Bellucci, o Canil de Iracemápolis recebeu 300 de metros de alambrado, que serão utilizados como parte de um projeto de melhorias no local. Na última sexta-feira, Alessandra esteve na cidade para conhecer o atendimento oferecido aos animais. Ela foi recebida pela equipe do Canil, pela prefeita Nelita Michel, pelo vice-prefeito Chicão Rossetti, pela diretora de Vigilâncias em Saúde, Vivian Graziela da Silva, e pela protetora de animais Kátia Borba.

O alambrado foi conquistado por meio da empresa Manetoni. Por meio dela, a parlamentar pode auxiliar o Canil. A vereadora pode dividir um pouco de sua experiência com a causa animal e contribuir com ideias para o espaço e o atendimento. “Segundo ela, mesmo diante de muitos desafios, é possível notar o quanto os animais estão bem cuidados”, informou a prefeitura. Ela ressaltou como diferencial o atendimento gratuito, algo que não ocorre em todas as cidades.

As tratativas para que o alambrado chegasse à cidade partiram da protetora Kátia Borba, que comentou que a ação é importante para o local. “Por cerca de um ano, estive em contato com a vereadora, com quem tenho amizade, buscando essa conquista, levantando as informações necessárias para que se concretizasse”. “Para que o alambrado chegasse ao município, a equipe contou com o apoio do presidente da Câmara, Jean Ferreira, que contribuiu com o frete”, informou a prefeitura.

MELHORIAS
A prefeita e o vice-prefeito agradeceram à vereadora e informaram que há projetos em andamento para melhorias no espaço. “Estamos estudando, conversando com a equipe e buscando recursos. Sabemos dos desafios que encontramos ali, mas estamos trabalhando para que melhorias ocorram. Além disso, precisamos destacar o empenho de nossa equipe do Canil, sempre atenta e cuidando com todo amor dos animais de nossa cidade”.

Os comentários estão desativados.