Vereadores participam de Parlamento Regional
Publicado em 7 de março de 2014

uca do Ponto propôs estudos para melhorias na segurança local (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)
“Levando em conta que até agora a Secretaria de Justiça não atendeu aos pedidos para reforçar o policiamento, eu defendo o estudo por órgão competente para o porte de arma 24 horas para a GM e, caso a solicitação seja atendia, o sistema poderá ser implantado nas demais cidades do Aglomerado que totalizada 1,350 milhão de habitantes”, ressaltou Juca do Ponto. A propositura foi aprovada com 42 votos a favor e quatro votos contrários.
O outro requerimento (08/14), apresentado por Juca, discutiu sobre a importância de Brigada do Corpo de Bombeiros em cidades com menos de 30 mil habitantes, o que contempla a cidade de Iracemápolis.
O vereador William Mantz reforçou o pedido de Juca destacando que diversos municípios do Aglomerado vivem a mesma realidade de Iracemápolis e aproveitou para enfatizar que a região está crescendo muito rapidamente e agora com a criação do Aglomerado várias melhorias podem ser pleiteadas junto ao Governo do Estado. O documento referente à Brigada do Corpo de Bombeiros teve aprovação unânime.